Tuesday, December 1, 2009

Popover Cafe ou o brunch caseirinho do Upper West


Popover Cafe: brunch concorrido


Os famosos e deliciosos popovers





Adoro tomar brunch. Acho uma instituição americana ótima, que funde café da manhã e almoço nos finais de semana. No Upper West Side, meu endereço é o fofo Popover Cafe, a Amsterdam Avenue. A dona assa centenas desses popovers (que eu descreveria como eclairs gigantes), com os mais diversos recheios. Você pode pedir um omelete, por exemplo, e os popovers como acompanhamento. Eles trazem manteiga de morango ao lado (parece esquisito, mas é muito bom). Qualquer coisa que você pedir do cardápio vai ser gostosa, porque tudo é preparado com ótimos ingredientes. Até o suco de laranja de lá eu acho especial. Pensando bem, é o lugar de Manhattan que mais me remete à comida caseira ou à comfort food, como dizem os locais. A fila para o brunch é grande, mas você pode tomar café-da-manhã, almoçar ou jantar lá em qualquer otro dia da semana.
Eis o link: Popover Cafe

No comments:

Post a Comment

Followers