Sunday, November 1, 2009

A balada, noite por noite


Como mãe recente e de primeira viagem, eu quase não saio à noite. Mas outro dia pintou uma amigona de Sampa ela me arrastou pro Soho com um amigo fotógrafo. Jantamos no Balthazar e depois eles me levaram pro GoldBar. Gente bonita, vestidos curtos de algumas centenas (ou milhares) de dólares, mulheres estonteantes, homens estudadamente com cara de sujinhos, decoração dourada (óbvio), lustres imensos, leão de chácara na porta. Brancos, negros, asiáticos, mistura interessante de tribos.
O som era bom. Os drinques também. Dizem que o lugar é reduto de celebs (Jennifer Aniston, Spike Lee, Leo DiCaprio, etc etc). Não faz meu estilo nem na Cochinchina, mas a noite regada a vodca com água tônica e limão e cosmos foi divertida (e minha pequena mamou tudo umas horas depois, que péssima mãe eu sou...).
Foi a coisa mais perto do Itaim Bibi que me aconteceu desde que cheguei aqui, mas recuperação foi rápida e sem traumas. Abaixo, o mapa da balada (se conseguir transpor o leão de chácara em boa parte deles, como o novo Boom Boom Room):
O mapa da balada na Blackbookmag.com

1 comment:

  1. Este é o lugar que vc vai me levar?
    Com cheiro de Itaim Bibi?

    ReplyDelete

Followers